Nutty Bavarian


(55 11) 3849 9002

Email:

Website: https://www.nuttybavarian.com.br/


Além de disponibilizar seus produtos (nuts glaceadas) em eventos EO, nossa parceira  cede espaço de seu escritório para reuniões do conselho da EO São Paulo.


Sobre a Nutty Bavarian

Quem vai a Bavaria, na Alemanha, leva para sempre um pedaço da região consigo. Em 1989, o americano John Mauter esteve lá e foi seduzido pelo irresistível sabor e aroma das castanhas glaceadas artesanalmente. De volta aos Estados Unidos, transformou a paixão em negócio, criando a Nutty Bavarian em Orlando, na Flórida.

A ideia foi comprada por um ex-engenheiro da NASA, David Brent, que desde então é o presidente da marca nos EUA. Atualmente, a marca possui 900 pontos de venda espalhados pelo mundo. Estão presente em shoppings, aeroportos, feiras, centros de conveção, estádios e parques de diversão como os da Disney e Universal Studios.

Chegou ao Brasil em 1996, através da empresária Adriana Auriemo, que ficou encantada com esta delícia em uma viagem a Disney. O primeiro quiosque da marca foi instalado em Campos do Jordão – SP. A temporada daquele inverno garantiu uma experiência promissora e sucedeu a implementação da rede em todo o país.

Hoje, a sede da Nutty Bavarian está localizada na cidade de São Paulo na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 221 - Vila Olí­mpia, e possui aproximadamente 135 quiosques espalhados por todo o Brasil, em shopping centers, aeroportos, rodoviárias, pet centers entre outros locais.

17,000+ Members

213 Chapters

60+ Countries

Stay Connected

Fill out the contact information below to receive EO's newsletter.



    Conditions of EO Membership Application and Renewal:
    Every member who applies or renews their membership agrees to comply with the Policies and Procedures, Bylaws and Code of Conduct of Entrepreneurs' Organization. Current members must complete the online renewal form acknowledging review of the organization's Policies and Procedures, Bylaws and Code of Conduct.