Palavra do Presidente


"Queridos EOers,

Já estamos rumando para o final de 2017! E nosso grupo esta se fortalecendo cada vez mais. Fizemos mais um evento de learning muito bacana, e pela segunda vez consecutiva, contamos com a presença de mais de quarenta pessoas, o que prova o interesse e a qualidade do que temos proposto na EO São Paulo.
 
E vamos além. Nos outros capítulos brasileiros e no mundo a organização não pára, e para nossa satisfação, temos tido participação de gente daqui nestes eventos também.
 
Muito gostoso fazer parte deste crescimento junto com nosso board e nosso capítulo. Vamos que vamos!
 
Grande abraço a todos!"

Daniel Miglorancia


Strategic Summit

República Dominicana

Nesse último mês Cristiano Miano,um dos membros fundadores aqui de SP, conduziu seu primeiro Strategic Summit na República Dominicana. Ele vem construindo seu Path of Leadership e em outubro conheceremos mais sobre sua visão e história.




Womem Summit em Atenas

Womem of EO Event

Na EO existem alguns Premier Groups, o Womem of EO é um deles. Esse grupo realizou um evento na Grécia dedicado à reunião, troca de experiências e empoderamento feminino de empreendedoras de todas as partes do mundo. Surpreendentemente o conteúdo sensibilizou não apenas as mulheres, mas também os homens que participaram, inclusive o presidente Global da EO.


Inovação e Ameaças Disruptivas

Learning Event de Agosto 2017 no CO.W Coworking Spaces Berrini

Maximiliano Carlomagno, especialista em Inovação e Ameaças Disruptivas encantou com sua dialética impecável 50 pessoas, entre membros e convidados. Construiu com a platéia uma linha de raciocínio de tirar o fôlego. Permeada por cases, analogias e convites a interações, sua palestra reteve a atenção de grandes empreendedores e executivos por 2 horas. Maximiliano prometeu e entregou! Abordou desdobramentos dos temas como: os desafios de inovar em uma empresa já estabelecida, as diferenças de inovação em empresas grandes, médias e start-ups, o que fazer para se manter competitivo frente as ameaças disruptivas, o desafio de inovar de forma colaborativa dentro das empresas e como desenvolver a cultura de inovação.


 

LAC Moderator Summit e Moderator Training

Regional Event - Panamá

Membros interessados em se preparar para serem moderadores poderão participar do evento de treinamento e Moderator Summit que acontecerão nos próximos dias 26 a 27 de Setembro. Garanta sua participação!
 

MyEO Event São Paulo - A Tour of the Main Wine Regions of France

Últimas vagas!

Próximo dia 26 de Setembro teremos uma noite muito agradável, com bate papo e degustação guiada de uma excelente seleção de vinhos franceses que Edson da EO São Paulo e parcerias especiais preparam para membros e um número limitado de convidados.

Local: Loja da Grand Cru da Rua Bela Cintra - Jardins;
 
Data e hora: 26.09.2017 com chegada programada às 19:30 horas e início do evento às 20 horas;

Participantes: 20 pessoas 

Conceito: Degustação de vinhos com uma seleção de pães, queijos e frios;
 
Vinhos: Seleção francesa e que destaca as principais regiões do país.

Entrar em contato com a Caroline Pires ou Gabriela Oliveira para informações sobre como participar.

 

Agenda de Eventos


EO Nerve 2017
Ft. Lauderdale, Florida - 5 a 8 de Outubro

Nerve é um evento anual da região leste com vários dias de Learning Events para auxiliar empreendedores a se desenvolverem e crescerem como líderes dos seus negócios.

IE Business School: Vision Management Program en Espanol
Miami Flórida - 9 a 13 de Outubro

IE Business School: IE é uma escola de alto nível internacional dedicada a treinar líderes baseado em 4 pilares: empreendedorismo, inovação social, diversidades e pessoas.

2017 Key Executive Program
Dedham, Massachusetts - 11 a 14 de Outubro

The Key Executive Program (KEP) transmite os valores da EO para os principais executivos da sua empresa. É uma oportunidade de alinhar a sua visão à visão de quem está na operação. Os membros da EO podem participar do programa trazendo de 1 a 4 executivos.

EO Discover China Series
Dalian, China - 13 a 15 de Outubro

EO Discover China Series é uma franquia da Região Greater China onde o aprendizado, os relacionamentos, o networking e experiências únicas na vida acontecem num único evento.


17,000+ Members

213 Chapters

60+ Countries

Stay Connected

Fill out the contact information below to receive EO's newsletter.



    Conditions of EO Membership Application and Renewal:
    Every member who applies or renews their membership agrees to comply with the Policies and Procedures, Bylaws and Code of Conduct of Entrepreneurs' Organization. Current members must complete the online renewal form acknowledging review of the organization's Policies and Procedures, Bylaws and Code of Conduct.