Newsletter 1o Trimestre 2018


Palavra do Presidente

"Queridos EOers,

 O tempo realmente voa, e aqui estamos, já próximos do meio do ano de 2018!

 Nosso capítulo tem trilhado seu caminho, e continuamos empenhados em vencer nossos dois maiores desafios:

 - Entregar mais valor aos membros

 - 50 membros no EO-SP

 A EO oferece bastante aos seus membros e cabe a nós aproveitarmos.  A participação nos Fóruns tem criado vínculos poderosos através da troca de experiências, e isso pode ser expandido em algumas esferas e exponencialmente dentro dessa Organização Global.

 Como Otimizar minha Experiência na EO?

 1. Como ouvinte, crítico, colaborador voluntário (sem necessariamente assumir obrigações mas colaborando intelectualmente) nas reuniões de Board na última quinta-feira de cada mês.

 2. Frequentando os eventos mensais, quando assistimos a palestras, visitamos empresas e nos conhecemos melhor criando oportunidades entre nós mesmos e entre pessoas do nosso network pessoal. Traga parceiros seus para os eventos! 

 3. Apresentando por conta do capítulo a sua jornada empreendedora e sua empresa no EO Talks no COW Berrine. Traga parceiros seus para assistir!

 4. Viajando com a família num retreat da Área Brasil para conhecer membros do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Vai haver um em Maio 2018. Veja no site.

 5.  Estudando com a EO pelo mundo nas melhores universidades: Harvard, MIT, London Business Scholl, Wharton Finances + Operations, Programas específico para empresas Familiares na Suíça  - Navigating your Family Business IMD.

 6. Acessando o Virtual Learning no site https://www.eonetwork.org.

 7. Unindo lazer e entretenimento através da participação em eventos MyEO.

 8. Viajando para eventos Globais para treinamentos e aperfeiçoamento pessoal , construindo com apoio da Organização seu próprio Path of Leadership.

 Venha ampliar sua rede de contatos e otimizar sua rede de contatos se integrando com membros e parceiros num ambiente de confiança!

 Um grande Abraço,

 Daniel Miglorancia


Lançamento SITE Capítulo SP


  Muita coisa interessante já aconteceu nesse primeiro trimestre de 2018, e nosso novo site já está no ar, entre outras coisas, para mostrar de maneira melhor o que acontece e para ajudar na comunicação do nosso grupo. Acesse agora mesmo o site da EO e surpreenda-se com as possibilidades de eventos no Brasil e ao redor do mundo.
     
     Link site EO Brasil: www.eonetworkbrasil.com

         Link site EO Global: www.eonetwork.org


Save the date - 17 de Maio 2018

Visita da Carrie Santos - CEO da EO Global - ao Brasil 

Integration Event - Carrie fará uma palestra durante o almoço após o Evento Multi-fóruns no dia 17 de Maio. 



Executive with 20 years of experience leading change management and strategic development of international organizations and programs.

• Strategic Planning • International Humanitarian and Development Program Management
• Partnership Development • Local Capacity Building • Government Relations • Foreign Policy 
• Advocacy • Public Communications • Donor Stewardship • Monitoring & Evaluation • Team Building

 Carrie fará uma palestra durante o almoço após o Evento Multi-fóruns no dia 17 de Maio. 

AGENDA


Save the date - 17 e 18 de Maio 

Treinamentos de Fórum, AFS e de Moderador com Luis Chato Paiz

Forum Event - Multi-Fóruns

Clube Transatlantico



 

Em 17 e 18 de Maio teremos Treinamentos de Fórum, AFS e Treinamento de Moderador com Luis Chato Paiz, EOer há aproximadamente duas décadas,  com larga experiência em treinamentos da EO Global.

        Grande oportunidade de conhecer o que a Organização oferece mundo afora e  evoluir dentro da metodologia proposta pela EO, através do treinamento de Fórum e treinamento de Moderador. Inscreva-se!!!  

 


Final GSEA Brasil 

Campeã Fabiane Khun 

Startup - Controle de Irrigação do solo

Learning Event 


 Em Janeiro tivemos a final Brasil do GSEA -Global Student Entrepreneur Award e a vencedora foi Fabiane Khun, uma empreendedora do Sul do país com um projeto de melhoria e otimização na irrigação do solo para agricultura. Assista ao video dela e entenda um pouco mais sobre a startup que irá representar o Brasil no Mundial do GSEA agora em Abril!!!

 Acesse o Youtube e procure por GSEA - Fabiane Khun

 E neste mes de Abril, ela estará representando nosso país na final Global do GSEA, em Toronto. Estaremos lá para dar aquele apoio à nossa representante, com certeza!





 Da série EO Talks, espaço no qual os membros compartilham sua experiências e jornada empreendedora, contamos em Fevereiro com a presença de Ricardo Moraes,  empreendedor há 30 anos, que dedicou os últimos 7 à plataforma digital de investimentos Rico e compartilhou a construção da história da empresa e os insights deste período até a venda para a XP Investimentos, os desafios do período non-compete, autoconhecimento, giving back, e a descoberta de um novo propósito que será realizado através de sua nova empresa a Rodhium.

 FOTO


        A principal intenção do EO Talks é promover a integração entre os membros da EO São Paulo através da troca de experiência empresarial.

 Em Março tivemos a presença de Daniel Miglorancia, atual presidente do capítulo, que dividiu com a gente a história da Nutty Bavarian desde seu nascimento no Brasil até sua expansão para o mundo. Compartilhou estratégias ao longo dos 21 anos da empresa e surpreendeu com uma pequena variação do modelo  de seu negócio que além de gerar Impacto Social ampliou exponencialmente as possibilidades de expansão da empresa. Assim, a Nutty Bavarian vai perfumar muitas redondezas com seu aroma inconfundível!!!




  


Zurich

Sister Chapter Program

Learning & Integration Trip/Events 


Neste mes de março, fomos convidados pelo EO-RJ para uma visita ao seu sister chapter em Zurich, Suíça. Promovemos bastante o evento, mas de SP 2 membros compareceram: o Daniel Miglorancia e o Renato Auriemo. 

A viagem foi muito bacana. Começamos com um foundue junto ao capítulo de Zurich, além de visitas ao Crypto Valley, ao CERN (maior acelerador de partículas do mundo), assistimos uma partida do Play-off do Campeonato Europeu de Hockey no gelo, visitamos a surpreendente fábrica de relógios Hublot, além, é claro de 2 bancos suíços, o UBS e o Julius Bar. E como gran-finnalle, tivemos um divertido final de semana de Ski, em Verbier, com a turma do RIo...

Fica a dica: não perca a próxima!

 Abaixo algumas das fotos do evento. Destaque para nosso convidado especial no último jantar da viagem: Sir Richard Branson, também conhecido como Mr Virgin!



Save the date - 25 a 27 de Maio 

Retreat da Área Brasil

Integration Event 




Notícias de nossos membros EO-SP 






A Mobility, empresa de aluguel de veículos de luxo completou 18 anos de existência em Março e Oskar Kedor, membro do capítulo EO-São Paulo, Fundador da Mobility, Membro do AirB&B,  Presidente do Clube Transatlantico, Presidente do instituto Mahle, entre outras atribuições, comemorou com os parceiros e amigos.  Parabéns pela história empreenderora.


17,000+ Members

213 Chapters

60+ Countries

Stay Connected

Fill out the contact information below to receive EO's newsletter.



    Conditions of EO Membership Application and Renewal:
    Every member who applies or renews their membership agrees to comply with the Policies and Procedures, Bylaws and Code of Conduct of Entrepreneurs' Organization. Current members must complete the online renewal form acknowledging review of the organization's Policies and Procedures, Bylaws and Code of Conduct.